Vídeo: Durante chá de bebê, homem revela que esposa está grávida de outro

Eto 06/11/2020 Relatar Quero comentar

O que era para ser um momento de felicidade terminou em pancadaria durante um chá de bebê realizado no México. Tudo ocorria perfeitamente bem até que o marido da grávida contestou a paternidade do filho esperado pela mulher. O desfecho teve vídeo de traição e briga generalizada.

As imagens que mostram o conturbado chá de bebê foram publicadas na rede social Reedit nessa segunda (1). No registro, é possível ver várias pessoas sentadas em mesas quando um homem vestido de azul fala ao microfone. Ele aguarda o momento em que outro rapaz abre uma pasta e o entrega o que seriam provas de que não é o pai do bebê da esposa.

“Este é meu advogado. Temos aqui um documento. Todos vocês sabem que estou esperando um menino. Aqui, olhe, eu tenho o teste de gravidez, vocês sabem que vou ser pai”, diz o homem antes de fazer a revelação.

“Mas vocês sabem que esqueceram um detalhe importante. Aqui está a prova de que ela não está grávida de 4 meses, mas na verdade está de 6 meses”, diz o então marido da mulher grávida.

“Só quero esclarecer um pequeno detalhe. Aqui está um documento que afirma que a casa está sob meu nome, mas qual é exatamente o meu argumento aqui?” questiona antes de emendar: “Esta festa não é para mim, mas para eles e vou deixar por isso mesmo”.

Vídeo de traição

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.