Enfermeira de 40 anos morre em SP após testar positivo para Covid-19

Globo News 22/03/2020 13:37 Relatar

Enfermeira de 40 anos morre em SP após testar positivo para Covid-19

A profissional trabalhava no laboratório Lavosier, e sofria de diabetes, e morreu após testar positivo para Covid-19 em São Paulo na noite de sexta (20).

 Ela estava internada no Hospital Presidente, no bairro de Tucuruvi, na Zona Norte da capital.

Segundo matéria da Veja SP, a unidade onde ela trabalhava esta fechada.

Nas redes sociais, uma amiga da vítima escreveu: 

Em nota encaminhada à  Vejinha, o laboratório informa que “está apoiando a família neste momento tão difícil”. “Expressamos aqui nossa sincera homenagem e agradecimento à [nome omitido pela redação]. Informamos que todos os procedimentos de coleta domiciliar para COVID-19 realizados pelo Lavoisier seguem rigorosamente as boas práticas de segurança determinadas pela Vigilância Sanitária. Isso engloba paramentação específica com os seguintes equipamentos de proteção individual: máscara N95, luvas descartáveis para procedimentos, óculos de proteção, avental descartável sob o jaleco”, segue a nota. “Acrescentamos, ainda, que todos os colaboradores receberam treinamentos que constam nas políticas de instrução da companhia. O Lavoisier possui as principais acreditações nacionais e internacionais de qualidade que garantem a segurança a todos os processos.”

A morte da enfermeira ainda não está confirmada pelas autoridades. Até o momento, o número oficial de vítimas fatais é de quinze no Estado de São Paulo e outras três no Rio de Janeiro.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.