Pouco depois da morte de Fabiana Anastácio, viúvo não perde tempo e se casa novamente

Top 10 25/02/2021 Relatar Quero comentar

Nesta sexta-feira (12), o pastor Rubens Nascimento, viúvo da cantora Fabiana Anastácio, surpreendeu milhares de internautas ao postar uma foto com a sua nova esposa em seu Instagram.

A imagem do casal imediatamente circulou em grupos de WhatsApp, e o religioso recebeu muitas críticas. O pastor não escreveu nenhuma legenda na foto, tampouco marcou a amada.

Mesmo assim, centenas de pessoas reprovaram a atitude de Rubens, dizendo que ele deveria ter esperado mais um pouco para se casar. Alguns internautas questionaram até o tempo de namoro do pastor, pois para se casar agora, provavelmente, ele já vinha namorando há alguns meses.

O pastor foi casado com a cantora gospel Fabiana Anastácia durante 20 anos, mas ela faleceu em junho do ano passado após contrair a Covid-19. A cantora estava em uma das melhores fases da sua carreira, e sua morte abalou o mundo gospel.

Oito meses após o falecimento da cantora, o pastor Rubens Nascimento apresenta ao mundo gospel a sua nova companheira, que irá lhe auxiliar na sua vida e em seu ministério.

Comentário do usuário
Você pode gostar