Presidente das Filipinas autoriza policiais a matar quem violar quarentena

********************************************* 02/04/2020 20:59 Relatar

O novo coronavírus tem afetado todos os paises do mundo, o vírus que altamente contagioso e desconhecido, está deixando as autoridades competentes com os nervos à flor da pele.

Um exemplo disso foi a decidão tomada nesta quinta-feira, dia 02 de março nas Filipinas para conter o alastramento do covid-19.

O presidente da republica filipina, Duterte reforçou a "seriedade" da pandemia que, até o momento, já registrou  2.311 casos oficiais e 96 mortes no país

Para que todos ficassem cientes da “seriedade” da pandemia que, até o momento, já deixou 2.311 infectados com o vírus e 96 óbitos, até a data de hoje.

Quase finalizando sua fala, o presidente ordenou ao militares e à polícia eque atirem em qualquer pessoa que tentar descumprir a quarentena.

O chefe de estado, foi bem claro ao dizer que não quer ninguém causando problemas: ” “.

O presidente decidiu agir dessa forma depois de a imprensa falada e escrita divulgar vários relatos mostrando confrontos e muitas prisões de moradores de uma área pobre de Manila, a capital do país.

Essas pessoas que foram presas, estavam protestando para que o governo concedesse ajuda alimentar para os que estavam em quarentena e sem trabalho e sem salário.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.