Aos 22 anos, noiva de José de Abreu revela que não quer ter filhos do ator de 74 anos e motivo choca; veja fotos do casal

Foca nos famosos 14/11/2020 Relatar Quero comentar

 é um dos maiores atores de sua geração, ele já deu vida a personagens que estão marcados na teledramaturgia e na memoria do povo brasileiro. Sem contar que ele é tão talentoso que os autores e diretores da Globo, brigam para ter ele em suas produções.

Nos últimos meses ele tem se envolvido em muitas polêmicas, ao criticar abertamente Jair Bolsonaro, e por falar que ainda vai se candidatar a Presidente do Brasil.

José de Abreu atualmente tem 74 anos, e sua noiva tem 22 anos, ela abriu o jogo e revelou que não pretende ter filhos do ator. O motivo causou espanto nas redes sociais: “O Zé já teve cinco [filhos] e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente”.

Carolynne Junger disse que os filho do noivo aceitam ela, e quando eles estavam no Rio de Janeiro, a filha mais velha dele, chegou a morar com eles.

Ela contou que não liga para a diferença de idade que é de 52 anos: “Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada”, declarou.

O casal está juntos já faz alguns anos, e nas redes sociais, sempre aparecem juntinhos e em clima de romance.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.