Viralizou na internet Mulher que reage a batendo no chefe após assédio

New York Times 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma funcionária do governo chinês reagiu a um assédio no seu trabalho de forma inusitada. Tudo isso viralizou na internet tendo milhões de visualizações. A mulher, identificada por seu sobrenome, Zhou, aparece em um vídeo entrando no escritório de seu chefe antes de ensopá-lo com um balde de água.

 

Após o molhar todo ela então pega um esfregão e usa para bater por diversas vezes em seu chefe, identificado como Wang, e que sofre as agressões quase que sem se proteger. Mais tarde, Zhou remove vários livros da mesa de Wang e os joga em sua cabeça.

 

Uma mulher furiosa e que já não aguentava mais as cantadas indesejáveis do seu chefe durante o horário de trabalho. Fontes relatam que Zhou diz que Wang enviou mensagens de texto indesejadas em três ocasiões diferentes e também fez avanços indesejados para outras mulheres no escritório.

Em um vídeo disponibilizado na internet, Wang tenta dizer que as mensagens eram uma piada, e não passavam de brincadeira, porém Zhou indignada e furiosa já por não mais aguentar continua gritando com ele e desferindo vários golpes com o esfregão.

 

A mulher,  disse que já havia denunciado Wang à polícia. Embora não esteja claro exatamente quando o incidente ocorreu, a mídia estatal chinesa informou que Zhou apresentou um relatório policial na semana passada contra Wang, que os veículos locais identificaram como o vice-diretor de uma agência governamental de redução da pobreza no distrito de Beilin de Suihua uma cidade na província de Heilongjiang.

 

Zhou atraiu elogios generalizados nas redes sociais, com muitos a elogiando por tomar medidas contra os alegados avanços de seu chefe em um país onde muitas alegações de assédio não são divulgadas.

Comentário do usuário