Jovem com morte cerebral ressuscita após familiares cantarem louvores

007 05/03/2020 01:57 Relatar

Algo inexplicável aconteceu com uma família que decidiu reunir em um quarto para cantar hinos. Uma adolescente foi diagnosticada com morte cerebral, entretanto, sua família decidiu cantar para menina, dentro do quarto, foi aí que aconteceu um “milagre” segundo os médicos. O resultado desse gesto de fé foi tão grande que a história da moça foi parar nos maiores portais de comunicações do Estados Unidos e não ficou limitado em apenas um país, logo o mundo ficou sabendo desse milagre: A moça conseguiu despertar e começou a escrever algumas palavras. 

A imprensa chegou a comentar que o que aconteceu dentro daquele quarto, foi um milagre, isso porque Lexi Hansen, 18 anos, estudante, tinha apenas 5% de chances de sair viva quando deu entrada no hospital, depois de ter sido atropelada enquanto andava de longboard.“Quando a trouxe, os médicos deram-lhe menos de uma chance de 5% de sobrevivência” Disse o pai da jovem. 

“Eles nos disseram para ligar para a nossa família e levá-los aqui rapidamente, porque ela não ia durar muito tempo”, continuou. Com graves danos em seu cérebro, a moça chegou a passar nos testes que acusam morte cerebral, entretanto, seus pais não quiseram desligar os aparelhos. Depois de alguns dias, Lexi, acordou e deu de cara com sua família reunida, cantando hinos ao seu redor. 

Membros da família postou em uma fanpage que eles tiveram uma experiência incrível naquele dia e pediram para orar pela jovem. A mãe de Lexi relatou: “Lexi abriu os olhos e os manteve aberto durante quase uma hora enquanto nós cantamos hinos a ela como uma família. Enquanto estávamos cantando, ela gesticulou ‘Eu te amo’, movendo o braço em torno de modo que todos pudessem ver. Ela, então, pegou as mãos de cada pessoa individualmente para que ela pudesse espremê-los.

Dificilmente poderíamos cantar devido às lágrimas escorrendo pelo nosso rosto. Sabíamos que estávamos presenciando um milagre”,

Ela continua e conta: “Cada dia é um milagre, todos os dias. Foi um zero por cento, quando ela foi encontrada, então de 1% no dia seguinte. Agora ainda há algumas coisas que não temos certeza de, mas quase tudo é positivo”,

Quando a jovem acordou no dia seguinte, o tubo de respiração foi retirado e a jovem começou a respirar sem precisar de ajuda de aparelhos. De acordo com o LifeNews, Lexi já começou a dizer algumas palavras e logo irá começar a ir a fisioterapia. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.