Explosão em prédio no centro de Madri deixa dois mortos e seis ferido

lemos 20/01/2021 Relatar Quero comentar

Uma forte explosão atingiu um prédio no centro de Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (20/1). Segundo a prefeitura da capital espanhola, a explosão deixou ao menos dois mortos e vários feridos. O prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, disse que a explosão pode estar relacionada a um vazamento de gás.

O jornal El País informou que a explosão ocorreu por volta das 15h da tarde (11h, no horário de Brasília) e atingiu os três últimos andares de um prédio na Rua de Toledo.

Pelo menos quatro andares do prédio foram danificados, de acordo com as primeiras informações das autoridades. Segundo o Centro de Emergências de Madri, nove equipes dos bombeiros e 11 ambulâncias foram direcionadas ao local.

Segundo a imprensa local, o prédio ficava ao lado de uma residência de idosos, que foi evacuada, e uma escola, que estava com suas aulas suspensas por conta da

Parte da parede do prédio caiu sobre o pátio do colégio.

A Rua de Toledo fica próxima ao monumento do Arco de Toledo, ponto turístico da capital espanhola. Além de prédios residenciais, a área tem diversos bares e restaurantes.

Comentário do usuário