Ato heroico! Garoto de 7 anos entra em casa em chamas e salva irmã de 1 ano de incêndio; confira

Carlosandre1055 30/12/2020 Relatar Quero comentar

Um ato heroico nos EUA partiu de um menino de apenas 7 anos. Durante um incêndio na casa em que morava, o garoto ajudou a resgatar a irmãzinha de 1 ano. De acordo com a imprensa local, Eli entrou no quarto da menina, por meio de uma janela, e conseguiu resgatá-la. O caso aconteceu, no dia 8 de dezembro, no estado americano de Tennessee.

A emissora local WVLT divulgou que a mãe, Nicole Davidson, afirmou que o filho Eli garantiu que a irmã bebê saísse com segurança da casa em chamas.

A mãe também relembra o momento, ela conta que acordou no meio da noite e percebeu que havia fumaça e chamas na casa. Ela e o marido, Chris, são ex-bombeiros e entraram em ação, tirando dois dos filhos da situação de perigo.

“Chris pegou o extintor tentando me dar tempo para pegar as crianças, e eu agarrei os meninos porque eles estavam mais próximos do fogo”, disse Nicole.

Ela ainda relata que o fogo na sala de estar a impediu de chegar ao quarto onde a filha estava. Então, fora da casa, o pai deu um empurrão em Eli para que ele pudesse entrar no quarto da irmã por uma janela.

Nicole acrescenta que mesmo o filho dizendo que estava com medo, ele entrou no quarto e agarrou a bebê, entregando-o com segurança pela janela.

“Meu pai quebrou a janela e eu disse: ‘Não consigo fazer isso’, umas duas vezes. E, então, disse: ‘Peguei o pé dela’. E quando descemos lá eu disse estava com medo, mas não queria que minha irmã morresse’ ”, contou Eli ao WWVLT.

Ninguém ficou ferido no incêndio, mas a casa foi uma perda total. A família agora está hospedada com um membro da família que mora nas proximidades. Os investigadores não determinaram uma causa oficial, mas há suspeita de um incêndio elétrico.

Comentário do usuário