Em video Roberto Justus critica coronavírus:" matar só velhinhos gente já doente não tem nenhuma morte"

BORDERLESSBD*VÍDEOS 23/03/2020 00:00 Relatar

Respeito a seus pensamentos você está totalmente errado. Então quem tem um pouco de estatística que parece que até o caso vai perceber que é irrisório e dos que morrem mesmo dos velhinhos só daqui 10 a 15 por cento deles morrem. Para a maioria da população mundial se pegarmos o vírus que seria bom eles já criaram anticorpos e acabaria de uma vez.

Agora claro que esse exagero foi feito tem vários vários argumentos ou vários pensamentos atrás dele mas eu não estou dizendo que isolar os velhinhos e cuidar deles e o cavalo devia não ter aglomerações humanas tipo grandes eventos perto da Cetro isso sim mas esse isolamento vai custar muito mais caro. Ele está preocupado com os pobres.

Você vai ver a vida devastada da humanidade. Na hora do colapso econômico da recessão mundial dos pobres não ter o que comer das empresas fecharem do desemprego em massa. Não dá para comparar com um vírus Zinho que é uma gripe a leve para 90 por cento das pessoas. Não dá para comparar o desastre que vai ser a vida. Está preocupado com a vida das pessoas.

Fica preocupado não com o vírus entrando na favela não vai matar ninguém na favela vai matar só velhinhos gente já doente não tem nenhuma morte no mundo até hoje das 12 mil que a pessoa não teria algum programa do programa. Problema recorrente de saude do passado.

Nenhuma me explica isso. Todos foram velhinhos todos foram pessoas sim mais jovens e porque tinham um problema pulmonar ou são diabéticos ou têm outras doenças que fizeram com que o vírus fosse um pouco mais grave.

Uma pessoa saudável zero e os pobres não são todos os doentes não estão na favela não vai acontecer porra nenhuma central. Muito pelo contrário. Essa molecada que tá na favela criança então de zero a dois anos tem um caso e as crianças nem pegam a doença.

Sim issonão é grave é grave o que vai acontecer com o mundo agora com uma recessão global como nunca vista na história nem o crash de 29 e nem nada bola no bolão galáxias detestam gravações óbvias mas eu mandava não dava para não ficar absolutamente contra sua opinião.

Um bilhão de mortos no Brasil é uma das piadas e mais mal gosto que eu já ouvi na minha vida e vamos passar. Se você tiver paciência e um bom inglês por favor leia essa matéria tem várias tendo o auxílio de Jonathan vai passar sua o audio quando clicar no texto? Mantenha a tecla alt pressionada.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.