Mulher é assassinada pelo marido seis dias depois do casamento

N. Ferreira***** 02/01/2021 Relatar Quero comentar

Mais um crime de feminicídio entra para as estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. Nos últimos dias o país ficou chocado com assassinatos violentos, mulheres sendo executadas diante dos filhos pelos companheiros ou ex-maridos.

Desta vez foi uma jovem de apenas 19 anos que perdeu a vida pelas mãos de seu marido, apenas 6 dias após se casar com ele.

De acordo com a reportagem exibida pelo telejornal “Cidade Alerta”, comandado pelo jornalista Luiz Bacci e que vai ao ar pela RecordTV, a família da vítima informou que o jovem sempre foi violento, mas que ela acreditava que ele iria mudar.

O homem, identificado como Mário Francisco, foi preso em flagrante após matar Rafaela, de 19 anos. Segundo a polícia no momento em que estava sendo assassinada, Rafaela mandou uma mensagem para a mãe pedindo socorro, mas já era tarde demais.

O caso aconteceu na cidade de São Paulo, a família de Rafaela está destroçada com a morte e com a brutalidade do crime que aconteceu no último dia 23 de dezembro.

Após cometer o crime, Mário ligou para seu pai e avisou que tinha acabado de matar a esposa. O pai de Mário foi até a casa dele, constatou que a nora estava morta, colocou o homem dentro de carro e o levou a delegacia mais próxima, entregando-o para a polícia.

Confira a reportagem completa e o áudio no vídeo abaixo.

Comentário do usuário