Empresário expõe situação de Jean Pyerre e meia vira assunto no Flamengo; Grêmio pretende usar jovem como moeda de troca

Tiagofraga 27/04/2021 Relatar Quero comentar

O elenco principal do  só retorna no próximo dia 15. Até lá, a molecada segue jogando o Campeonato Carioca. Em dois jogos, foram duas vitórias e o time vem embalando nesse começo de Estadual.  Rogério Ceni já até antecipou a volta das férias para acompanhar os garotos e isso foi muito bem aceito dentro do Ninho do Urubu

O mercado flamenguista também está agitado. Além de  Rafinha, o Mengo procura um meio-campista versátil e um atacante de lado. Vários nomes são especulados, entre eles, o de  Jean Pyerre, garoto talentoso do Grêmio. Esse ‘burburinho’ ganhou força na internet, que o jogador teria sido oferecido, e o jornalista  conversou com o empresário da joia.

O agente negou que tenha conversado com alguém ligado ao Rubro-Negro. A diretoria gremista também garantiu que não houve nenhum contato, a mesma resposta aconteceu pelo lado do Mais Querido do Brasil, onde Jean virou assunto. Nesse momento, o Fla não abriu negociação e tampouco existe alguma coisa avançada em relação a isso.

Jean Pyerre não deve permanecer no Imortal e, ainda de acordo com o repórter, os dirigentes do clube gaúcho planejam usá-lo como moeda de troca. O jovem não tem clima para continuar em Porto Alegre. O meia tem contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2023. Vale lembrar que o Palmeiras tentou sua contratação no ano passado, mas o negócio não aconteceu.

O garoto de 22 anos é considerado muito talentoso com a bola nos pés, mas que falta dinamismo durante os jogos, principalmente quando o atleta precisa sentir mais as partidas e chamar a responsabilidade. Sua saída do Grêmio é cotada para acontecer nessa janela de transferências.

Comentário do usuário