Pai da viúva de Catra morre com suspeita de covid: "Nem pude me despedir"

Amélia 07/05/2020 02:38 Relatar

Eduardo Lopes, pai de Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra (1968 - 2018), morreu ontem com suspeita de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele morreu aos 68 anos, depois de se sentir mal na casa das filhas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. "O meu pai sentiu falta de ar, estava febril, com um pouco de tosse e os movimentos das pernas já não respondiam. Ele foi levado para o hospital, onde ficou internado por cinco dias", disse Silvia em contato com UOL. Silvia contou ainda que, no laudo médico, foi colocado que Eduardo morreu com suspeita de covid-19, mas que exames para constatar a doença não foram realizados. "É triste porque nem pude me despedir do meu pai. Depois que o caixão foi lacrado, foi logo enterrado em um cemitério que fica atrás do hospital", lamentou.

"O que eu recomendo nesse momento é que fiquem em casa. É uma doença avassaladora, perigosa para você, para família, para todos. E o país já não tem recursos, não tem médicos, não tem vacina. Então, fiquem em casa", recomendou Silvia, acrescentando que as irmãs estão isoladas, mas ela não, por não ter tido contato com o pai nos últimos dias.

O Ministério da Saúde anunciou hoje que o Brasil registrou 8.536 mortes pelo novo coronavírus. Com isso, o País ultrapassou a Bélgica (8.339 mortes) como o 6º país no ranking mundial de óbitos em decorrência da doença, segundo levantamento da Universidade John Hopkins.

Em 24 horas, o governo teve 615 registros atualizados de mortes por conta da covid-19, maior número registrado no período desde o início da pandemia. O recorde anterior tinha sido a marca anunciada ontem, quanto houve.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.