Mulher perde a vida e filho confessa crime no Guarujá (SP)...

ana sousa 18/04/2021 Relatar Quero comentar

No litoral de São Paulo em Guarujá, homen foi preso suspeito de matar a sua própria  mãe com golpes de faca. Homem de 30 anos chamado de Anderson Moraes falou em depoimento,  confessando ter matado sua mãe e relatando que seria um usuário de droga, Francisca  Moraes era o nome de sua mãe que trabalhava como faxineira.

Entrando em contato com o 190, vizinhos que ouviram discussões entre mãe e filhos resolveram  denunciar. Com vários ferimentos de faça , a polícia quando chegou no local já viram a mulher  sangrando muito por conta dos golpes. A mulher com ferimentos muito graves foi levada para o  (UPA) Unidade Pronto Atendimento Doutor Matheus Santana conhecida também como PAM da rodoviária.

Mesmo não resistindo ao graves ferimentos dona Francisca chegou na unidade Hospitalar com vida  e foi atendida pelos médicos competentes. Testemunhas informaram aos policiais militares que o  crime cometido tinha sido pelo o seu próprio filho, pois como foi falado no começo os vizinhos  ouviram eles discutirem bastante e ao voltarem na residência seu filho ainda se encontrava no  mesmo local, dentro da casa.

Levado para o departamento da polícia civil em Guarujá, Anderson não teve nenhuma resistência,  ele foi preso em flagrante e lá prestou depoimento. Ele não respondeu qual foi o real motivo de  ter matado sua própria mãe , após ele mesmo ter confessado o bárbaro crime. Ele ficará preso como  homicídio doloso triplamente qualificado por ter usado algo perfurante residencial.

Feito o pedido pela polícia civil que a sua prisão que foi em flagrante seja convertida em preventiva,  abrindo um inquérito para seguir com as investigações. Amanhã ele passará por audiência de custódia e  terá que ficar a disposição da justiça. depois de passar por exames necroscópicos no IML INSTITUTO MÉDICO LEGAL, o corpo de Francisca será liberado hoje para seu velório e sepultamento.

Comentário do usuário