Cachorro abandonado por ter tumor gigante é resgatado e e ganha uma nova vida

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 

Novo Dia, Novas Notícias!

 

Cão idoso após sofrer abandono, se recupera de grande tumor e ganha família super amorosa.

Um cachorro idoso foi levado a um abrigo de cães após ser abandonado nas ruas da Geórgia (EUA). Ele chegou ao local triste e depressivo, sem entender porque seu dono fez isso com ele.

Aparentemente  foi abandonado pelo dono para m0rrer numa ala de um abrigo para cães – uma instituição onde os cães simplesmente aguardam a própria m0rte.

O animal foi encontrado bastante debilitado e sem conseguir andar, já que o tumor, localizado próximo da área do estômago, era enorme e impedia os seus movimentos.

Os veterinários apelidaram-no de Gilbert Grape, porque o tumor era como uma imensa uva e Grape em inglês significa uva.

O facto de ele ter conseguido sobreviver tanto tempo com um tumor daquele tamanho, continua a ser um mistério para os veterinários, mas a sorte deste meigo animal mudou quando dois voluntários visitaram o “canil da morte” e o resgataram.

Os dois voluntários levaram-no para um hospital especializado nestes casos e foram informados que a cirurgia tinha um custo superior a 400€!

Como não tinham condições financeiras para arcar com o tratamento, decidiram divulgar o caso nas redes sociais criando uma página no Facebook com a esperança de receberem ajuda.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário