Vídeo mostra momentos antes da morte de influencer digital, “é de cortar o coração”

todamidiadigital 15/04/2021 Relatar Quero comentar

Uma terrível tragédia que acabou tirando a vida de uma digital influencer, e também de outros jovens, que estavam no mesmo veículo, as imagens mostram os momentos que tudo aconteceu, segundo informações o motorista estava em alta velocidade no veículo, e por conta disso acabou perdendo o controle do veículo, a polícia suspeita que ele deveria está embriagado no momento que tudo aconteceu.

Em algumas imagens que foram registradas por telefone celular, acabou pegando a cena em que mostra um dos passageiros está mostrando o motorista que está dirigindo sem a camisa e por diversas vezes é também flagrado sem as mãos no volante. Algo que também é intrigante é que ele está com o carro a mais de 116 km por hora em uma rodovia que aceitava apenas 70 km por hora.

A passageira que está filmando tudo com seu celular, mostra o ocorrido e na hora que velocidade e xinga o motorista, e ainda fala que da quela forma eles iriam morrer. O acidente aconteceu em uma serra localizada no Cafubá que fica em Niterói, e no momento após essas imagens as gravações foram encerradas, que pode ser por conta que seria o momento em que o acidente aconteceu.

E que isso sirva de lição para que todos prestem bem atenção no que estão fazendo pensando que nada pode acontecer, que saem bêbados com carros em rodovias e com uma alta velocidade. Mas um deslize pode curta terrivelmente caro para a vida de todos os condutores do veículo.

Comentário do usuário