Revoltado, Ratinho insinua que Rachel Sheherazade é mau caráter: "Ingrata"

New York Times 24/04/2021 Relatar Quero comentar

Ratinho, que não tem papas na língua, deu sua opinião sobre Rachel Sheherazade ter processado o SBT. Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador alfinetou Sheherazade e saiu em defesa da emissora de Silvio Santos. Ratinho não gostou nem um pouco de saber que Rachel Sheherazade processou o SBT e detonou a jornalista.

Em seu programa na rádio Massa FM, o apresentador defendeu Silvio Santos e chamou a ex-âncora do SBT Brasil de “ingrata”, chamando-a para “brigar”... 

“É lamentável que a gente tenha que ver isso, né. Desculpa aí, Rachel, mas pelo amor de Deus. Você estava lá na Paraíba, escondida, fez um comentário sobre o Carnaval, o Silvio Santos gostou do comentário, tirou você aí da escuridão onde você estava. Trouxe você pra São Paulo, pagou salário altíssimo. Pelo menos, no mínimo, cinquenta vezes mais do que você ganhava aí na Paraíba. E de repente você, numa ingratidão enorme, faz uma coisa dessa. Muito feio pra você, Sheherazade”, disse ele.

E continuou disparando: “Eu acho que o pior defeito e o único que mostra mau-caratismo é a ingratidão. E lamentavelmente você está sendo uma ingrata. Saiu da Paraíba, veio morar em Alphaville [bairro nobre dos municípios de Barueri e Santana de Parnaíba na Região Metropolitana de São Paulo] por conta do SBT. O Silvio Santos cuidou de você todo esse tempo. E de repente, ele resolve mudar, você resolve processar. Que ingratidão. Você é uma ingrata, Sheherazade. E se quiser brigar comigo, venha. Aqui a briga é boa.”

A primeira audiência do processo de Rachel Sheherazade contra o SBT foi marcada para setembro. A jornalista entrou com ação contra a emissora pedindo na Justiça a comprovação de vínculo empregatício. Além disso, a apresentadora quer o pagamento de todos direitos trabalhistas que acumulou durante quase 11 anos que exercia seu ofício no canal. 

As informações iniciais sobre o processo foram reveladas com exclusividade em março pelo NaTelinha. No SBT, Rachel trabalhou como pessoa jurídica enquanto era contratada e ficou à frente do telejornal SBT Brasil. O canal de Silvio Santos já foi citado e já se habilitou no processo. 

Comentário do usuário