Homem é atirado ao mar após baleia se chocar com barco na África do Sul

VEM RENDER 16/04/2021 Relatar Quero comentar

Em um belo dia, uma família resolve fazer um passeio para observar as baleias em Baía de Algoa, situado na África do Sul, tudo estava seguindo bem até que um dos animais se aproximou muito do barco e ao chocar contra o mesmo, acabou jogando ao mar o patriarca da família.

Ele por sua vez estava distraído gravando golfinhos que caçava sardinhas no momento, e por outra lente, a sua filha gravou no exato momento em que ele foi atirado do barco, foi quando a baleia saiu da agua e abriu a boca para pegar peixes.

Todo esse episodio frustrante, ocorreu no inicio do mês de abril. A filha de Gherbavaz (homem atirado ao mar), Gillian, deu uma entrevista na qual falou que no momento que tudo aconteceu ficou sem entender nada, achava que o barco havia batido em uma pedra.

E quando se deparou com a baleia ao lado e seu pai não estava mais lá, e que por algum momento, todos tinham achado que o animal havia comido o Gherbavaz, de 51 anos, mas ao olhar em volta o viram no mar e o resgataram rapidamente.

O medo foi terrível, apesar de que as baleias normalmente se alimentam de outros seres marinhos. Ela também relatou que a atenção da baleia foi atraída devido a fome e pelo fato dos golfinhos estarem por perto caçando sardinhas. No mais, tudo não passou de um grande susto.

Comentário do usuário