BBB20: Boninho “invade a casa” após erro de Felipe Prior e dá ordem

marcos1706 17/03/2020 17:08 Relatar

Felipe Prior cometeu erro no BBB20 e foi corrigido por Boninho, que “invadiu a casa” e deu ordem ao brother

Durante momento de lazer dos brothers no  na tarde desta terça-feira (17), J.B. Oliveira, o Boninho, que é diretor de núcleo do reality show da , “invadiu a casa” para corrigir erro de Felipe Prior, que não sabia pronunciar corretamente a palavra iogurte.

Na área externa, os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos pela ação de uma marca de iogurtes, que enviou seus produtos para consumo dentro do programa. Todos comemoram o momento e aproveitaram para se deliciar. Coube ao líder da casa organizar a distribuição dos produtos.

Porém, Felipe Prior não conseguia falar de forma correta a palavra iogurte e provocou riso dos colegas de confinamento. Gizelly Bicalho até tentou ajudar o arquiteto, mas também pronunciou erroneamente, falando “iorgute”. “Iorgute. Você fala iogute”, tentou corrigir a sister, sem perceber que também estava errada.

Boninho, então, decidiu intervir e entrou no meio da conversa para ensinar a pronúncia correta da palavra. Depois disso, Felipe retomou o discurso e tentou seguir, mas virou piada entre os brothers, que começaram a rir por causa do seu jeito de falar.

Foi aí que Boninho entrou em ação mais uma vez e deu ordem à Felipe Prior. “Leia pausadamente”, mandou o diretor do BBB20. A cena, claro, viralizou nas redes sociais (confira no vídeo no final da publicação). Muitos internautas, no entanto, fizeram piada com Gizelly, que quis ensinar ao brother e também falou errado.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.