Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e prevê coisas terríveis para o Brasil

Só matérias boas 08/04/2020 13:45 Relatar

Essa foi a vez de uma sensitiva fazer previsões, Márcia Fernandes conhecida por conseguir prever a morte de grandes celebridades. Membro do programa Tricotando da Rede Globo de TV, a sensitiva faz revelações do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, que passaria por um procedimento cirúrgico, uma desobstrução de hérnia.

Segundo a sensitiva, Bolsonaro não terá uma das melhores situações. Ligia Mendes veio a questionar Márcia sobre todas as dificuldades que o brasileiro iria enfrentar até o final do ano. A princípio, a sensitiva nega que a morte irá cruzar o caminho do presidente, por outro lado, ela confirma que sua saúde deve ter problemas até o desfecho do ano. E de estrema importância, lembrarmos que ainda no final do ano de 2018, ano das eleições presidenciais, durante sua campanha eleitoral, o atual presidente levou uma facada em Juiz de Fora – Minas Gerais.

Márcia fala que em relação a sua gestão, as coisas não foram tão boas, problemas do líder do PSL serão bem sérios. Ela afirmou, que acontecimentos poderia começar a acontecer no final do ano.

Márcia disse que o trânsito estaria péssimo, pessoas perderiam os empregos, dentre outros, deixando os telespectadores com medo.

E comum videntes não só do Brasil como do mundo inteiro tentar fazer adivinhações, algumas podem acontecer, na mesma intensidade que não poderá acontecer. O Vidente Carlinhos fez uma previsão sobre Michel Temer, que quando era presidente renunciaria ao cargo, porém, o ocorrido não aconteceu.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.