SAIBA QUANDO DOUGLAS COSTA PODE RETORNAR AO GRÊMIO

Tiagofraga 29/04/2021 Relatar Quero comentar

Douglas Costa gostaria de retornar ao Grêmio ainda em maio, mas isso não será possível. Embora a direção ainda negue, há uma negociação em andamento com o jogador e a data para a contratação ser fechada vai chegando cada vez mais perto. A expectativa é de que ele chegue em Porto Alegre em junho.

Saiba quando Douglas Costa pode retornar ao Grêmio

O estafe do jogador sabe que é difícil e neste momento a Juventus não pretende liberar o atleta de graça. Além disso, o tricolor também não pretende ceder o passe de alguma promessa ou a preferência na compra. Ainda assim, os contatos devem ficar mais intensos nos próximos dias.

Douglas Costa segue na Alemanha até o fim de maio, defendendo o Bayern de Munique, que está em busca de mais um título do Campeonato Alemão. A direção tricolor pensa em maneiras de convencer a Juventus, onde ele tem seu passe ligado, a aceitar a negociação.

Enquanto isso, outros times começam a sondar o jogador. O Galatasaray-TUR e o Atlético de Madrid-ESP são dois possíveis destinos. Em suma, não há como o Grêmio competir financeiramente com essas equipes. O time não entrará em leilão.

Douglas Costa só pensa em jogar no Grêmio

Imagem: Divulgação / Grêmio FBPA

Douglas Costa ganha cerca de R$ 3 milhões por mês jogando na Europa. Ele não aceita receber menos do que a metade para vir ao Brasil. Portanto, ganharia pelo menos R$ 1,5 milhão.

É grana preta, ainda mais para o tricolor que não jogará a Libertadores em 2021. Os outros times europeus, e também uma equipe do mundo árabe, possuem condições de bancar vencimentos semelhantes aos que ele tem atualmente

Comentário do usuário