Operação policial descobre fábrica que reutiliza preservativos usados

Nana 24/09/2020 17:10 Relatar

Uma operação da polícia vietnamita descobriu um armazém que reciclava e revendia preservativos usados. A ação foi feita na terça-feira (22), de acordo com mídia estatal do país.

O armazém estava localizado no sul da província de Binh Duong. Após ser feita a operação, a emissora VTV transmitiu imagens mostrando grandes sacolas contendo camisinhas usadas espalhadas pelo armazém.

Para fazer a "reciclagem", o dono da empresa, Pham Thi Thanh Ngoc, recebia cerca de 1.000 camisinhas por mês na instalação em Tan Uyen Town, no sudeste do país.

A polícia de Binh Duong afirmou que um total de 360 quilos desses preservativos foram encontrados no depósito. Isso é o equivalente a 345 000 unidades.

Uma mulher detida na operação disse às autoridades que os preservativos usados eram fervidos em água antes de serem revendidos no mercado. Ela diz receber US$ 0,17 por quilograma de preservativo reciclado que lavou, secou e reformulou. Não há estimativa de quantos deles possam ter sido vendidos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.