Tragédia Mundial: Avião acaba de cair após bater em prédio e todos passageiros a bordo morrem "A dor é imensa"

Notícias Virais 11/10/2020 00:20 Relatar

Um avião com mais de 90 passageiros e 5 tripulantes caiu nesta sexta-feira (27) e deixou 12 mortos no Cazaquistão. O avião saiu de Almaty, maior cidade do país, e seguia com destino a Nursultan. 

O acidente aconteceu logo após a decolagem, por volta das 7h da manhã do horário local. Segundo relatos, o avião da empresa Bek Air, um Foker 100, atravessou um muro de concreto, bateu em um edifício de 2 andares antes de se chocar contra o chão e se partiu em dois pedaços. Apesar do impacto, a aeronave não explodiu.

Além dos mortos confirmados, a queda deixou outras 66 pessoas feridas, sendo 17 em "estado extremamente grave", segundo a prefeitura de Almaty. 

As causas do acidente estão sendo investigadas pelo ministério do interior do país, que abriu uma investigação. Já é possível afirmar, no entanto, que houve falha nas regras de segurança antes do voo

Em mensagem publicada em uma rede social, o presidente Kassym-Jomart Tokayev declarou que "os responsáveis serão castigados severamente, de acordo com a lei".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.