Vidente Carlinhos prevê grande tragédia no Brasil: ´Infelizmente é o que vejo`

Só matérias boas 06/04/2020 15:22 Relatar

O vidente Calinhos, e um dos mais polêmicos da atualidade, e novamente voltou as suas redes sociais fazendo vídeos no facebook revelando suas novas previsões. A mais polêmica e de uma suposta tragédia que acontecerá no Brasil, dentre muitas outras previsões.

o primeiro pedido do vidente foi direcionado aos baianos, para que tomasse cuidado, aos que estão na região de Salvador principalmente que não há festas. Os governantes esquecem dos locais que não tem festas na capital.

Carlinhos afirmou que não era aquilo que desejava, porém, era o que estaria prevendo, o que talvez pudesse acontecer. Pediu a todos os telespectadores que não perguntasse a ele quando esses acontecimentos iria acontecer, mas deixou bem nítido que poderia acontecer em alguns dias ou dentro de um ano.

Uma tragédia tão grande no Rio de Janeiro, um morro vai descer por inteiro. Todas aquelas casas irão desbarrancar morro a baixo. Um morro por inteiro, disse o vidente.

O vidente Carlinhos por sua vez, criticou as pessoas que supostamente, estariam se passando por ele para poderem aplicar golpes em seus fãs. Contou também, que estaria fazendo o uso de medicamentos extremamente fortes, que o impossibilitava e deixava à ele, em condições mínimas para poder fazer vídeos e viagens.

Carlinhos já havia feito um vídeo anteriormente, falando dessas tragédias, mas realçou São Paulo como palco de tragédias nunca vistas, juntamente com o vidente Mestre José falando sob o Impeachment do atual presidente.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.