JÁ? Time Brasileiro recebe NÃO de Renato Gaúcho e define nova prioridade

Tiagofraga 01/05/2021 Relatar Quero comentar

Apesar da expectativa criada pelos torcedores,  Renato Gaúcho não vai ser o novo treinador do . Sem clube, o técnico recusou a proposta enviada pela diretoria do clube paulista e decidiu permanecer curtindo o período de folga.

De acordo com as informações do site TNT Sports, o Santos aguardava a resposta final de  para anunciar a novidade. Porém, o treinador recusou alguns termos do acordo e as negociações foram

Ainda segundo a publicação, o Peixe já retirou o nome de Renato Gaúcho da lista de prioridades. Agora, a equipe volta suas atenções para a chegada de , que defende o  América-MG.

Vale destacar que Lisca esteve na mira do  antes da chegada de  Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram.

Desta vez, o Santos parece disposto a concretizar o interesse no treinador. Diante das especulações,  decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de deixar o América-MG e assumir o comando do Peixe.

“”, revelou Lisca em entrevista ao site A Tribuna.

PERFIL DO NOVO TREINADOR

Na entrevista coletiva do anúncio da saída de Ariel Holan,  Andrés Rueda também já falou sobre a busca do  por um novo treinador. Segundo ele, o perfil do novo comandante segue o mesmo modelo utilizado com o argentino.

“”, projetou Rueda.

Comentário do usuário