‘É duro lidar com um vírus e um verme, simultaneamente’, diz Haddad

Links Virais 24/03/2020 00:57 Relatar

Ex-candidato à presidência, o professor Fernando Haddad, usou as redes sociais para falar sobre a crise do coronavírus e aproveitou para alfinetar seu opositor em 2018, o presidente Jair Bolsonaro. “É duro ter que lidar com um vírus e um verme, simultaneamente”, disse o político por meio de seu perfil na internet. 

Haddad não cita Bolsonaro no post, mas o golpe foi sentido por apoiadores e opositores do presidente do Brasil, que tem sido mal avaliado em pesquisas quando o assunto é a COVID-19. Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira, 23 de março, mostra que a avaliação positiva de Bolsonaro é bem menor do que a do Ministério da Saúde e dos governadores, com quem tem confrontado frequentemente. 

Veja abaixo a publicação feita por Fernando Haddad em seu Twitter, que para os internautas teria sido uma indireta ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Algumas pessoas disseram que,  caso o Brasil fosse agora governado pelo PT, que as coisas seriam diferentes. “Professor, penso em você há 1 ano e meio todo dia.

Pode ser amor, mas acho que é só desespero’, disse um seguidor favorável ao político, que no passado foi prefeito do município de São Paulo.  

Outras pessoas, no entanto, discordaram da frase de Haddad, que chamou a atenção de muita gente. “Duro mesmo é ter que lidar com um monte de vagabundos que, por décadas roubaram o país e, que ficam o tempo todo dando uma de bonzinhos; doidos para voltarem ao poder para roubarem de novo’, disse um dos internautas ao comentar a publicação. 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.