Roberto Justus e Ana Paula Siebert mostram 1ª foto da filha, Vicky; veja

Amélia 18/05/2020 03:57 Relatar

Roberto Justus e Ana Paula Siebert compartilharam no final da tarde o rostinho da primeira filha deles, Vicky, nascida de manhã, no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"Vicky Siebert Justus, com 3.380 kg e 49,5 cm chegou, chorou forte, deitou no meu colo e me transformou", escreveu Ana, que é mãe de primeira viagem. Ela agradeceu o marido: "Obrigada por tanto, Roberto Justos".

Em uma das fotos, a criança aparece chorando, na sala de parto, depois de ser entregue ao colo da mãe pelo pai, ambos paramentados, de avental e touca.

Vicky nasceu fruto do casamento de Ana, que é modelo e tem 32 anos, com Justus, que tem 65. Esse é o quarto casamento do apresentador e empresário, que tem outros quatro filhos: Ricardo, de 33 anos, Fabiana, de 33, Luiza, de 27, e Rafaella, de 10.

A data do nascimento, 17 de maio, marca uma coincidência com o nascimento da mãe de Justus.

"17/05/1920. Nasce, na Hungria, Lidia Justus. 17/05/2020 acaba de nascer, no Brasil, Vicky Siebert Justus sua última neta. Mamãe Ana Paula e a bebê estão ótimas!", divulgou a família ao UOL. Lídia morreu em 2005.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.