Enquanto eu tiver viva ninguém pega ele diz Tia do Lazaro que revela que ele tem proteção satânica - Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 23/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Satanás ou Satã é um termo originário das religiões Abraâmicas do Mediterrâneo geralmente aplicado à personificação do Mal em religiões monoteístas.

O Tanakh utiliza a palavra para se referir a adversários ou opositores no sentido geral assim como opositores espirituais. Visto em causa histórica, associação possível, devido a rivalidade Roma-Grécia em necessidade de alcance e amplidão religiosa.

Um vídeo mostra uma senhora idosa que diz ter 90 anos, ela se identifica como tia de Lázaro e irmã da mãe do Lázaro, segundo a gravação foi ela quem ensinou os truques de proteção satânica para mãe do Lázaro que supostamente estaria acobertando a fuga do filho com as‘macumbas’.

Depois que o caso do Lázaro Barbosa de 32 anos, viralizou no Brasil, muitas informações novas foram vindas à tona, principalmente depois que um áudio mostrando que o maníaco estaria sob proteção satânica foi divulgado.

"Olha eu sou a tia mais velha, não vou falar meu nome por causa dos repórter, sou idosa e tenho 99 anos, foi eu que ensinei tudo o que a mãe dele sabe para proteger ele, foi eu, não vão pegar ele, ninguém pega ele, só quando eu m0rrer, mas enquanto eu for vivia ninguém pega o Lázaro. A macumba é brava e eu sei fazer.", Disse a senhora no vídeo. Assista o video:

Vale lembrar que nessa semana a policia encontrou no meio da mata uma vela com o nome completo de Lázaro escrito, além de uma carta deixada por ele em seu esconderijo.

Nos comentários surgiram várias mensagens em tom de brincadeira, e alguns preocupados, confira:

"Tá aí a solução", "Tu la sabe de nada veia o Deus que servimos faz tudo", "Meu Deus misericórdia é muito triste. Deus é maior que qualquer coisa maligna", "Tem q prender essa velha então kkk".

Interpretações

A maioria dos cristãos considera que todas as ocorrências de Satanás na Bíblia são literais. Muitos judeus e alguns cristãos consideram que Satanás é uma alegoria. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar