Eliza Samúdio, envia carta do além, conta detalhes do crime e entrega o paradeiro de seu corpo; diz sensitiva

007 08/03/2020 14:49 Relatar

O nome de Eliza Samúdio voltou à baila nas últimas semanas, após a notícia de Rede Globo de Televisão estaria produzindo um série baseada no assassinato da jovem.

Sônia Moura, mãe de Eliza, já afirmou que não autorizará a produção da série sobre sua filha. Ela acredita que tal exposição do caso, colocaria a vida de seu neto em risco.

O crime brutal que aconteceu há quase 10 anos, envolveu o ex-goleiro Bruno, que na ocasião era o titular do Flamengo e outros comparsas. O assassinato teria sido motivado pelo pedido de pagamento de pensão alimentícia para o filho de Bruno e Eliza.

O corpo da ex-namorada de Bruno nunca foi encontrado e é um dos grandes mistérios que envolvem a execução macabra da modelo.

De acordo com o portal de notícias online, “TV Foco”, Lene Sensitiva, afirmou que entrou em contato com o espírito de Eliza e que detalhes terríveis de sua morte foram revelados, além de revelar o que aconteceu com seu corpo.

Lene revelou que quando Eliza Samúdio desencarnou, ela não conseguia entender o que estava acontecendo, foi muito assustador e que ela sentiu muito medo.

A sensitiva também afirmou que o corpo da modelo nunca será encontrado, Eliza teria revelado para Lene que usaram soda cáustica para não deixar nenhum vestígio. Lene afirmou que Samúdio se encontra em paz em sua jornada espiritual. Confira

Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda

cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo

derretido. Não tem nenhum vestigio , contou Leni Sensitiva que garante que hoje Eliza

Samúdio se encontra bem, que visita o filho e que segue em paz do outro lado da vida

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.