Jovem fica em choque ao saber, da morte do pai por infarto e a mãe por Covid-19, ao mesmo tempo, e na mesma hora, em Curitiba:"Eles jamais se desgrudavam um do outro, e agora, finalmente podem descansar juntos"

Carla 13/11/2020 Relatar Quero comentar

Um jovem de 23 anos, soube que por causas diferentes os pais morreram ao mesmo tempo, em Curitiba. A mãe, Ana morreu no hospital, devido a complicações do novo coronavírus, e o pai Marcos, teria sofrido um infarto fulminante.

"Foi desbastador. Nós já estávamos a preparar, para caso alguma coisa de ruim, viesse a acontecer com a nossa mãe, devido ao estado dela ser grave. Mas só que com o pai, foi algo que aconteceu de repente, ainda pior que foi no mesmo dia e na mesma hora. 

Eles jamais se desgrudavam um do outro, e agora, finalmente podem descansar juntos", conta Felipe Tiago, filho mais velho.

Além de Felipe, ambos deixam mais uma filha de treze anos. 

"Acabou por ela, ter permanecido internada e estava sedada, mas não soube que o meu pai chegou a morrer também, e ele não soube que ela também tinha morrido. Ambos morreram sem saber noticias de um e de outro. 

"Se nós continuamos aqui firmes, só podemos agradecer a eles, que sempre falavam que filho se faz para o mundo", finaliza.

Felipe, falou ao G1, que a mãe, de quarenta e dois anos, tinha realizado uma cirurgia para retirar um câncer na cabeça. Já o pai, de sessenta e dois, tinha realizado há uns anos atrás uma cirurgia ao coração.

"A minha mãe, realizou a cirurgia , e correu bem, ela estava muito bem. Mas umas três semanas depois, ela iniciou com os sintomas do vírus. Teve falta de ar e acionamos o Samu, que a levaram até ao UPA, e ai fizeram a transferência para uma unidade hospitalar".

"A equipa do hospital me ligou, a dizer que naquele dia, eu tinha que levar um documento dos meus pais, daí eu logo pensei que seria, mas mesmo assim, fiquei aguardando o meu pai chegar a casa". Passou uma, duas horas, ele não regressava, para levar a gente", recorda Felipe.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.