Tristeza: Gravemente doente, o Cantor Amado Batista comove a web com desabafo, cai no choro e pede orações "Orem"

Notícias Virais 25/12/2020 Relatar Quero comentar

O cantor Amado Batista é um dos artistas mais queridos de todo o país por sua voz marcante e canções de sucesso que marcaram gerações. Ao longo de sua jornada na música, o famoso conseguiu conquistar admiradores em todo o país, se tornando um dos grandes ícones da música brasileira.

Nesta quinta-feira (24/12), uma má notícia sobre Amado foi divulgada e deixou muitos admiradores do artista preocupados. É que o cantor acaba de descobrir que foi acometido pelo coronavírus, doença que provoca a Covid-19.

De acordo com informações divulgadas pela família de Amado, ele encontra-se isolado em sua residência, que fica localizada em Goiânia, no estado de Goiás. O cantor tem 69 anos e pertence ao grupo de risco da Covid-19.

Amado foi diagnosticado com a doença no início desta semana, mas somente agora os familiares decidiram tornar a informação pública. Ainda segundo declarações dos parentes do cantor, o único sintoma que ele tem apresentado é febre.

“Ele está com Covid-19, mas está em casa, em isolamento. Mas está tudo bem, graças a Deus“, disse a família. Recentemente, Amado Batista esteve em um hospital de sua cidade para realizar alguns exames de exame e raio-x.

Nas redes sociais, após a notícia do diagnóstico da doença ser divulgado, diversos fãs de Amado Batista escreveram mensagens para o cantor desejando melhoras em seu quadro de saúde e fazendo correntes de oração em prol de sua recuperação. O artista até o momento não foi a público para dar detalhes sobre seu atual estado. 

Comentário do usuário
Você pode gostar