Após 14 anos do desaparecimento de Madeleine, prova vem à tona, e caso pode ser solucionado

N. Ferreira****** 19/07/2021 Relatar Quero comentar

Um dos casos de polícia que ficou conhecido em todo o mundo é da pequena Madeleine Beth McCan, que na época era uma criança que despareceu de forma misteriosa e o desaparecimento dela nunca foi desvendado. O caso aconteceu em 2007 e atualmente, se estiver viva, ela está com 18 anos e provavelmente deve está bastante mudada na aparência.

Quando a garotinha desapareceu, ela passava ferias com sua família na cidade de Portugal e foi em uma noite que ela sumiu e nunca mais foi encontrada. Segundo as testemunhas a menina ficou junto com os irmãos em um apartamento da Praia, em uma cidade chamada Algarve, enquanto os pais haviam saído para um jantar com os amigos.

Ao chegar do jantar a mãe de Madeleine foi até o quarto e a menina não estava mais lá, a cama se encontrava vazia e a janela do quarto, aberta. As autoridades policiais de Portugal foram acionadas e as investigações começaram, mas o mistério nunca chegou de fato a ser solucionado.

Porém, recentemente novas provas surgiram, provas que podem dar um final e finalmente solucionar o caso. Isso porque na última terça-feira(18), a polícia alemã afirmou que encontrou uma prova, que pode ser a chave que faltava para solucionar o caso.

Detalhes não foram divulgados sobre a nova prova, mas o principal suspeito continua sendo um homem que foi identificado como Christian Brueckner, de 44 anos de idade.

Comentário do usuário