Filha de Vanusa diz que não irá à missa de 7º dia da mãe: ‘Não tenho recursos’

Notícia do dia** 15/11/2020 Relatar Quero comentar

Neste sábado (13), ocorrerá a missa de 7º dia da cantora Vanusa na Igreja da Consolação, em São Paulo. A artista faleceu no último dia 8 de novembro após ser vítima de um quadro de insuficiência respiratória. À época de sua morte, a cantora estava internada em uma casa de acolhimento no litoral de São Paulo por decisão do filho Rafael Vannucci.

Aretha Marcos, uma das filhas de Vanusa, sempre fez questão de deixar claro que não possuía uma boa relação com a mãe, e já chegou a afirmar que não se considerava filha da cantora. O desentendimento entre mãe e filha ocorreu há anos atrás e a relação jamais foi a mesma.

Nos últimos anos, mãe e filha tiveram pouco contato. Aretha, que vive isolada em uma comunidade autossustentável, afirmou que há anos trabalha em um processo de cura e perdão. A filha de Vanusa esteve ao lado dos irmãos Rafael e Amanda durante o enterro da mãe, mas afirmou que não participará da missa de 7º dia.

Não tenho recursos para ir. Vou ficar aqui em recolhimento e orações por todos. Que a singularidade seja eternizada. Com amor, Aretha ”, disse a filha da cantora, afirmando não ter condições financeiras de comparecer na celebração. Aretha tem usado as redes sociais para falar da mãe com frequência, e, recentemente, fez uma publicação falando sobre saudade.

Aretha contou que estaria fazendo um resgate sobre a beleza e a história de vida da mãe, e falou sobre a dor da ausência, que já era vivida antes da morte de Vanusa. A filha da cantora afirmou que apesar da distância física, acompanhava a mãe em orações durante todas as madrugadas.

Comentário do usuário
Você pode gostar
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.