Léo Santana arrecada 40 toneladas de alimentos em sua Live e é detonado nas redes sociais

Só matérias boas 06/04/2020 Relatar Quero comentar

Com o surto do coronavírus pelo Brasil, os artistas vêm se mobilizando para manter o pessoal em casa, com conteúdo de qualidade na internet. Um dos cantores que resolveu entrar na moda das lives para entreter o público foi Léo Santana.  O cantor resolveu fez a live para a arrecadação em prol das pessoas que estão passando por dificuldade com a falta do emprego na quarentena.

A live aconteceu na última sexta-feira, dia 3 de abril. Nomeada como ‘Live Paty Solidária GG’, ela foi transmitida ao vivo pelo canal do cantor no youtube, para que fosse mais acessível à todos, uma vez que no Instagram é mais limitado. Foram pelo menos 3 horas de duração, que rendeu em 40 toneladas de alimentos para aas famílias carentes, sendo um grande sucesso em sua intenção.

A live foi acompanhada por cerca de 1,2 milhões de pessoas. 260 mil pessoas assistiram através do Facebook e outras 150 mil pelo Instagram. Apesar da boa intenção do cantor, houveram críticas à maneira com a qual ele se portou em sua live, com relação às doações das pessoas que estavam assistindo.

Segundo algumas pessoas, Léo teria criado condições para a doação de acordo com o número de espectadores, condicionando uma cesta básica a cada 10 mil pessoas que estivessem assistindo. Apesar das críticas, o cantor sentiu que seu dever fora cumprido nessa quarentena, e que havia feito sua parte. ‘’Nossa Live foi um sucesso e eu só tenho que agradecer... A união faz a força! Conseguimos! A sensação de dever cumprido! Amém’’, escreveu o cantor em suas redes sociais, em agradecimento aos fãs e a equipe que o ajudou na realização da Live que foi feita.

Comentário do usuário