Caso isabella Nardoni completa 11 anos e traz novas revelações "confessaram tudo ?"

Notícias Virais 08/03/2020 00:03 Relatar

Um dos casos mais conhecidos do Brasil foi a morte de Isabella Nardoni, que foi morta pelo próprio pai aos 5 anos de idade, ela foi arremessada da janela do apartamento de sua cúmplice e mulher na época Anna Carolina Jatobá. A maior vítima de tudo isso foi a mãe da garotinha Ana Carolina de oliveira.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina cumprem pena pelo crime, eles pegaram 31 anos de prisão. Ana Carolina se casou 6 anos após o acontecido, atualmente ela tem dois filhos, o último nasceu recentemente, uma menina

Em sua última entrevista, Ana Carolina disse a Record que Isabella completaria 16 anos na época da entrevista, mas hoje ela estaria para completar 18 anos em abril. A mãe ainda revelou que as lembranças da menina são diárias.

Até hoje os Alexandre e Anna Carolina Jatobá não confessaram o crime, mas todas evidências e pistas no local do crime indicam que eles foram os principais assassinos de Isabella, agora ambos cumprem suas penas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.