Mc Maylon 'se casa' de noiva e mantém tatuagem de Anderson

News Border 14/03/2021 Relatar Quero comentar

Após acusar o vocalista do Molejo de estupro, Maylon promoveu 'casamento' solitário e exibiu tatuagem que disse ter apagado

Depois de acusar Anderson Leonardo, cantor do Molejo, de estupro, MC Maylon casou com si mesmo. Isso mesmo. O rapaz realizou, segundo ele, um sonho antigo, se casar com direito a vestido de noiva, cerimônia e festa. Só faltou um par. Maylon 'se casou' sozinho, no Rio de Janeiro.

Maylon revelou que tinha um sonho de se casar virgem com vestido de noiva. Mas o sonho teria sido destruído por Anderson, que, segundo Maylon, tirou a virgindade dele à força, por conta do suposto estupro, negado por Anderson.

Além do vestido de noiva, outra coisa que chamou a atenção no 'casório' de Maylon é que tatuagem com o rosto de Anderson permanece no braço do cantor. Além de dar entrevistas prometendo remover 'a homenagem', Maylon conversou com Roberto Cabrini, da Record TV, com o braço enfaixado, dizendo que tinha removido a tatuagem.

Acareação

Nos próximos dias, Maylon e Anderson devem se encontrar no 33ª DP (Realengo) para uma acareação. O polícia quer colocá-los frente a frente na próxima semana para esclarecer se a relação sexual que tiveram em um motel de Sulacap, na Zona Oeste do Rio, ocorreu de maneira consensual ou forçada.

Comentário do usuário