Filho de Melissa Etheridge morre aos 21 anos; cantora cancela live

Amélia 14/05/2020 04:28 Relatar

Beckett Cypher, filho de Melissa Etheridge, morreu hoje aos 21 anos, segundo informado pela equipe da cantora nas redes sociais. Melissa havia programado um show pela internet, mas foi cancelado. A causa da morte de Beckett ainda não foi divulgada.

"Ficamos tristes em informá-los que o filho de Melissa, Beckett, faleceu e que a apresentação [da cantora] no 'Concerts From Home' não acontecerá. #TeamME", diz a mensagem publicada no Twitter.

Beckett é filho de Melissa com a cineasta Julie Cypher. Ele e sua irmã gêmea, Bailey, foram gerados por inseminação artificial. Mais tarde, segundo contou o The Hollywood Reporter, foi revelado que o pai biológico de Beckett e Bailey é o músico David Crosby.

À época da gravidez, quando questionada sobre a ausência de uma "figura masculina" na criação das crianças, Melissa disse não acreditar que isso influenciaria seu desenvolvimento. "O que eles têm em casa são duas mães que se amam. Acho que isso os deixa em vantagem", disse, como lembrou a Variety.

Melissa e Julie acabaram se separando naquele ano, embora tenham morado em casas vizinhas para facilitar o cuidado às crianças. Hoje a cantora também é mãe de outro casal de gêmeos, Miller e Johnnie, fruto de seu relacionamento com Tammy Lynn Michaels. Eles têm 13 anos.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.