Após eliminação, Guilherme é flagrado em shopping com ex-BBB20

Robsaina 06/03/2020 10:29 Relatar

O último participante do BBB20 a ser eliminado, foi o Guilherme Napolitano. O modelo acabou sendo eliminado do programa com mais de 56% dos votos, que ao total somaram mais de 400 milhões, sendo assim um novo record de votos na história do Big Brother Brasil.
O modelo acabou sendo repudiado por milhares de pessoas devido às atitudes deles com a cantora Gabi Martins, que segundo os internautas estava vivendo um relacionamento abusivo dentro da casa, fora as paqueras que rolou com a empresaria Bianca Andrade.

Mas, apesar de ter sido eliminado do programa e perder a chance de faturar cerca de R$ 1.5 milhões de reais, Guilherme Napolitano aproveitou bastante a noite de ontem, quarta-feira(04), e ainda foi na companhia de um ex-BBB2. Apesar de ser uma pessoa discreta, Guilherme não foi capaz de escapar das lentes do paparazzi. O encontro foi com o primeiro eliminado do BBB20, o surfista Lucas Chumbo.
Chumbo e o modelo jantaram juntos em um restaurante que fica no shopping do Rio de Janeiro. O surfista fez questão de registrar o momento nos stories de sua conta no Instagram e declarou: "Olha este cara que eu encontrei! Estava morrendo de saudade. Minha família do Big Brother".

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.