ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO UM HOMEM NÃO LAVA SUAS PARTES ÍNTIMAS POR 24 ANOS

Simon 28/02/2020 02:26 Relatar

Talvez não seja de seu conhecimento, mas são mais de mil homens que têm o amputado por ano, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). E o motivo para isso é o mais bizarro: a falta de higienização. E você deve estar se perguntando porque os homens  algo que é tão básico? Isso ocorre devido a falta de informação e há alguns estigmas pregados pela sociedade. Há também muitos casos em que a má higienização causa o câncer peniano.

E não pense que isso é algo raro. Muitos homens não realizam a de forma correta. Quem é que nunca ouviu algum homem dizer "o último pingo é sempre na cueca"? Essa é uma frase comum e que mostra o quanto a higiene é posta de lado pela maioria deles. E se você pensa que isso não acontece, bom, nós temos provas reais para te provar que sim. Zach, um jovem de 24 anos, nunca havia realizado a adequada no local.

The Sex Clinic

The Sex Clinic é um programa da televisão britânica que trata de assuntos relacionados ao sexo e seus tabus. Zach foi o personagem de um dos episódios. A reclamação que ele levou para a médica do programa era a de que seu não estava funcionando sempre. Nas últimas relações sexuais que teve, o rapaz sentia seu prepúcio tenso e havia também a presença de muito mal cheiro. E não pense que o problema era recente, ele estava sentindo isso há aproximadamente 9 meses. Até que um dia, seu prepúcio pareceu estar "congelado" no topo e ele percebeu que era a hora de buscar ajuda.

Além disso, ele desabafou com a médica que, algumas vezes, teve de interromper a relação sexual e que isso lhe dava o sentimento de ter falhado. Sua parceira chegou a dizer que seu pênis parecia maior e ele acreditou que isso era algo normal. Foi então que a médica perguntou quantos anos ele tinha e ao ouvir sua resposta, ela lhe disse que não era possível que seu órgão estivesse crescendo mais. O "crescimento" que ele notou era na verdade um inchaço, resultado de uma balanopostite, uma infecção no pênis e no prepúcio.

O problema de Zach

Foi então que a médica começou a inspecionar Zach e fazer suas perguntas. Quando puxou o prepúcio do homem para trás, ele alegou sentir um desconforto muito forte. Então veio a pergunta crucial, a médica indagou se ele, com alguma regularidade, afastava o prepúcio e ele respondeu que nunca teria ido tão longe. Foi então que veio o diagnóstico, Zack estava com esmegma, um acúmulo de gordura, pele e umidade em seu prepúcio. E isso foi o que causou a infecção e o inchaço.

Foi então que a profissional o questionou sobre a limpeza do local e ele disse que nunca havia lavado lá embaixo. Não dessa forma, ao menos, segundo contou. Zack então foi informado sobre a melhor forma de curar a infecção, que apesar de simples, iria causar desconforto: a limpeza adequada.

Durante seus 24 anos, Zach não realizou uma limpeza adequada de seu pênis. Vale lembrar que durante todo esse período, ele manteve uma vida sexual ativa e talvez isso tenha prejudicado as mulheres com quem se relacionou. Felizmente, a infecção é facilmente tratável e Zach agora já aprendeu a forma adequada de lavar suas partes íntimas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.