Fabio Assunção ataca Bolsonaro: 'Sempre foi um sujeito desprezível'

Hora da Notícia 26/03/2020 00:00 Relatar

O ator Fabio Assunção fez duras críticas em uma postagem nas suas redes sócias, nela o ator fala sobre o pronunciamento feito na terça-feira, dia 24, por Jair Bolsonaro, no qual o presidente atacou a imprensa e pediu a abertura de comércios e escolas em meio à pandemia do novo coronavírus que vem se alastrado por todo o pais.

O artista divulgou numa rede social um vídeo do "Jornal da Globo", que rebate o discurso de Bolsonaro. Assunção ainda pediu para que os seguidores sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

"Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde.

Todos os cidadãos devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve: na irrelevância de seus devaneios. Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar", escreveu o artista, sua postagem gerou bastantes comentários de apoiadores que apoiaram a posição de Fabio Assunção.

Compartilhem com os amigos

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Recomendações relacionadas

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade: Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Digite seu motivo de relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.