Mãe é presa por pendurar bebê em gancho e ter foto postada no Facebook

News notícias 25/09/2020 23:56 Relatar

Uma norte-americana foi presa por maus-tratos a menor, na última quinta-feira, depois que uma foto do filho dela, de apenas 1 ano e 8 meses, pendurado através da camisa em um gancho, viralizar no Facebook. A imagem, que mostra o pequeno visivelmente incomodado, foi denunciada por internautas às autoridades de Virginia, nos Estados Unidos, e por causa da repercussão, Alexis Breeden, de 18 anos, decidiu ir até uma delegacia e se entregar. As informações são do jornal The New York Daily News.

Na foto, o bebê, cujo nome não foi divulgado, aparece pendurado em um gancho para segurar plantas através da camisa. Incomodado, o pequeno chora e sacode os braços. A mãe aparece no clique segurando uma das mãos da criança.

Segundo Alexis, ela mesma fez a fotografia, mas foi o pai do menino, ex-companheiro dela, que publicou a imagem na rede social. O motivo seria vingança, já que eles não estão mais juntos. A versão da mulher está sendo investigada.

Rapidamente, a postagem começou ser compartilhada e acabou sendo enviada por internautas indignados ao perfil da polícia local no Facebook.

“O pai e a mãe brigaram e, em retaliação, ele postou a foto no Facebook para deixar a mulher com problemas”, acrescentou o xerife James Konicki, que participa das investigações do caso. “A criança está absolutamente bem”, ele acrescentou.

Alexis foi acusada de maus-tratos a menor e foi liberada após pagar fiança. Um juiz recomendou ainda que ela seja submetida à avaliação psicológica.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.