Mãe de Duda Reis ataca Nego após post romântico: "Abestado"

Filomena 20/05/2020 04:14 Relatar

briga entre e Duda Reis e a família da modelo ganhou mais um capítulo no último fim de semana. A ruiva publicou um vídeo em que aparece dançando com o funkeiro e sua mãe, a médica Simone Reis Barreiros, ironizou o relacionamento da filha." data-reactid="23" type="text">A briga entre Nego do Borel e  Duda Reis e a família da modelo ganhou mais um capítulo no último fim de semana. A ruiva publicou um vídeo em que aparece dançando com o funkeiro e sua mãe, a médica Simone Reis Barreiros, ironizou o relacionamento da filha.

“Se te faz rir sem nenhuma piada, se a voz te acalma, se o abraço te faz sentir seguro, se o mundo para quando estão juntos... É amor. Essa descoberta já tem muito tempo. Te amo muito, vida”, escreve Duda para o amado. Em seguida, Simone publicou indiretas no Instagram e chamou o genro de “abestado”.

“Se te faz rir sem nenhuma piada, não é amor, é um abestado ao seu lado. Aff”, rebate a dermatologista. Confira:

Mãe de Duda Reis critica Nego do Borel nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe da modelo deu mais indícios que a relação com a filha mais velha não vai bem ao postar desabafo nos Stories. “‘A vida te trata como você trata sua mãe’. Isso é um fato! Filhos, preparem-se para o que virá”, dispara.

O casal reatou o relacionamento em abril após quatro meses separados, mas não ganharam a aprovação da família de Duda. O pai da jovem chegou a chamar Nego do Borel de “merda” e os sogros o acusam de maltratar a modelo.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.