Isis Helena: madrasta, que chamava Isis de 'retardada’, entra no radar da polícia - Vídeo

007 14/03/2020 22:27 Relatar

Na tarde desta terça-feira (13), durante a apresentação do telejornal ‘Cidade Alerta’, o apresentador Luiz Bacci, revelou que a madrasta de Isis Helena, passou a ser considerada uma das suspeitas depois que vieram à tona informações de que Manuela e Jenifer brigavam constantemente.

Há uma testemunha que afirmou que Manuela chamava Isis Helena de ‘retardada’. A garotinha que despareceu no dia 2 de março, na cidade de Itapira (SP), nasceu prematura, é portadora de microcefalia e necessita de cuidados especiais.

Na semana passada, Rose, a avó materna de Isis, havia levantado a suspeita de que Manuela poderia ser a responsável pelo desaparecimento da criança. Segundo ela a jovem sentia muito ciúme do relacionamento de Rafael com Isis, porque a menina seria um eterno elo entre ele e Jenifer.

Nesta sexta-feira (13), os investigadores do caso fizeram diligências pelas ruas de Itapira em buscas de imagens de câmeras de segurança para confirmar o trajeto que Manuela disse ter feito na manhã em que Isis Helena desapareceu.

Investigações apontam que Jenifer e Manuela tiveram uma briga séria no sábado 29 de fevereiro, dois dias antes do desaparecimento.

Rafael, pai de Isis Helena, afirmou que Manuela não tem nenhuma responsabilidade sobre o desaparecimento. Segundo a família paterna as acusações feitas contra Manuela é para tirar o foco das investigações.

Manuela falou com Luiz Bacci ao vivo no ‘Cidade Alerta’, onde ela se defendeu e revelou que nunca brigou com Jenifer e que tratava Isis como se fosse sua filha.

Confira todas as informações no vídeo abaixo:

 

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.