A Força do Querer: resumo semanal de 22 a 27 de fevereiro

Matérias Top 22/02/2021 Relatar Quero comentar

Os últimos capítulos de A Força do Querer estão imperdíveis, com muita revelação e momentos tensos entre os personagens.

Veja agora o resumo de A Força do Querer de 22 a 27 de fevereiro.

Segunda-feira (22/02)

Aurora dá abrigo para Ritinha e seu filho. Zeca começa a delirar e cita o nome de Ritinha. Ivan pede que o pai defenda Ruy, após ele tentar matar Zeca. Rubinho mente para Bibi. Abel corre para encontrar o filho.

Marilda dá o endereço do hospital em que Zeca está internado. Joyce decide procurar pelo neto na casa de Bibi. Ritinha chega para ver Zeca e é surpreendida pela polícia. Cibele e Ruy conversam.

Joyce tenta levar Ruyzinho embora, mas Aurora não permite. Eugênio quer que Ritinha vá para a casa de Heleninha, por causa da vida criminosa de Bibi. Silvana é ameaçada.

Terça-feira (23/02)

Rubinho e Carine se encontram. Bibi estranha o sumiço do marido. Jeiza e Caio estão felizes com a viagem. Alan diz a Abel que não conseguiu se comunicar com Jeiza para falar sobre Zeca. Ruy briga com Ritinha. Simone fica sabendo que Claudio está voltando.

Irene perturba Joyce. Bibi pega Rubinho na mentira. Jeiza corre para ver Zeca. Cibele fica sabendo o segredo de Ritinha. Ao tentar subornar a família de Zeca com o que sabe de Ritinha, Cibele é repreendida por Abel.

Jeiza conversa com Zeca e diz que ele tem que contar a verdade para a polícia. Silvana perde outro jogo e aumenta sua dívida. Edinalva sugere que Ritinha fuja para o Pará. Caio fica sabendo do paradeiro de Rubinho. Cibele revela o segredo de Ritinha para Ruy e Eugênio.

Quarta-feira (24/02)

Bibi procura por Rubinho. Joyce sequestra o neto. Jeiza é treinada para uma luta. Bibi bate em Carine e briga com Rubinho. Simone diz a Ritinha que Ruy quer a guarda do filho. Silvana é rendida e na mira de um revólver, observa o agiota levar pertences de sua casa.

Jeiza estraga a armação de Dantas para defender Ruy. Bibi está possessa de raiva de Rubinho. Ritinha perde a guarda provisória de Ruyzinho. Simone perde a paciência com Silvana e Dita. Bibi e Rubinho são localizados pela polícia.

Jeiza descobre que Bibi e Caio já foram noivos. Rubinho mente para Bibi. Ruy se apresenta na delegacia. Ritinha invade a casa de Joyce.

Quinta-feira (25/02)

Joyce chama a polícia para tirar Ritinha de sua casa. Abel não aceita ir à delegacia com Dantas. Edinalva briga com Dantas. Ruy começa a depor. A casa de Bibi e Rubinho é cercada. Ritinha jura que vai se vingar de Jeiza.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar