Coincidência? Blake Lively relembra 'matches' com tapetes do Met Gala

Amélia 05/05/2020 23:39 Relatar

      lake Lively relembra looks usados em premiações

Blake Lively costuma ser elogiada pela escolha dos looks sempre que comparece a um evento. Hoje, a atriz usou o Instagram para relembrar as produções usadas durante o Met Gala (cuja edição de 2020 teria acontecido ontem, mas foi adiada devido ao novo coronavírus) nos anos de 2016, 2017 e 2018. Ela também chamou a atenção para um detalhe: nos três anos, os vestidos usados tinham cores semelhantes à do tapete do evento.

"Quando os tapetes combinam os Blakes", escreveu. Logo em seguida, é possível notar as coincidências. Em 2016, o vestido Gucci rosa era quase da mesma cor que o tapete. Em 2017, o tom azul da cauda do vestido Versace era exatamente o mesmo do tecido revestindo as escadas. Em 2018, o vestido Versace era vinho, como os detalhes do tapete.

Nos comentários, seguidores e amigos brincaram sobre o "segredo" da atriz. A modelo Gigi Hadid perguntou: "Com quanto tempo de antecedência você precisa dizer a Anna de que cor fazer o tapete?", referindo-se a editora-chefe da Vogue e co-presidente do evento, Anna Wintour.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.