Cloroquina tem sucesso e web reage: #BolsonaroEstavaCerto

Celebridades 08/04/2020 17:58 Relatar

A reviravolta em torno do uso da cloroquina para tratar pacientes com Covid-19 está dando o que falar nas redes sociais. O aparente sucesso da medicação para controlar o novo coronavírus fez com que até o governador de São Paulo, João Doria, reconhecesse o potencial da substância.

Mesmo que ainda não tenha sido comprovada oficialmente que a cloroquina é eficiente na cura, internautas foram às redes sociais, nesta quarta-feira (8), para dizer que “Bolsonaro estava certo” sobre o remédio e que, antes da maioria, ele já havia apostado na eficácia do fármaco. Isto fez com que internautas levantassem a tag #BolsonaroEstavaCerto, que ficou entre as mais comentadas no Twitter. 

A reviravolta acontece após os médicos David Uip, infectologista que comanda o centro de combate à Covid-19 em São Paulo, e Roberto Kalil Filho, diretor da ala de cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, serem tratados e curados da doença com o uso da cloroquina. Outro indício da eficácia do remédio foi atestado pelo Ministério da Saúde, que ampliou o uso da cloroquina para pacientes com sintomas moderados da doença. Inicialmente, o protocolo era aplicado somente em pacientes graves

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.