Cisne 'obriga' mulher a colocar máscara em vídeo que viralizou

Amélia 12/09/2020 02:57 Relatar

Desde o início do ano, o uso de máscaras virou item obrigatório para quem está em locais públicos em praticamente todo o mundo por conta da pandemia do coronavírus. Uma mulher que estava próxima a um cisne, no entanto, não deu o exemplo ao deixar o acessório pendurado em apenas uma orelha enquanto estava próxima de outras pessoas e interagia com o animal.

Coube então ao próprio cisne, involuntariamente, "obrigar" a mulher a utilizar a utilizar a máscara de proteção e viralizar nas redes sociais (assista abaixo). Em um vídeo de apenas dois segundos que circula nas redes sociais, cuja localização não foi identificada, o animal puxa o objeto para si antes de soltá-lo no rosto da mulher, que chega a se desequilibrar diante da força do impacto.

No Brasil, ele ganhou a alcunha de "cisne sensato" por algumas pessoas, que se divertiram com a reação do animal.

A fama das máscaras

Há dois meses, um outro gesto envolvendo animais e máscaras ganhou força nas redes. Na Índia, um macaco tentou repetir o tradicional gesto de colocar o acessório na face e acabou utilizando um pedaço de tecido em sua cabeça.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2020 didiadidia.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.