VÍDEO: Mulher de Lázaro diz que policiais a prejudicaram: "Deram t4pas no meu rosto"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Quem é a esposa de Lázaro Barbosa?

Helen, ela revelou que está com medo de sair de casa. "Dentro de casa ele era uma pessoa, mas fora agia de outra forma", explicou a esposa de Lázaro. 

Helen fez um apelo para que, caso Lázaro veja a entrevista, se entregue e pare de fugir. Ela contou que tem medo.

A esposa de Lázaro, suspeito foragido há 12 dias, contou em entrevista ao "Domingo Espetacular" que foi prejudicada por policiais que queriam saber o paradeiro dele. 

"O policial deu três, quatro t4p4s no meu rosto. Eu pensei comigo: Senhor, eu não acho justo. O Senhor sabe que eu não sei onde ele está."

Ela também afirmou que um policial ameaçou af0 gá-la se ela não desse informações sobre a localização de Lázaro. E completou: "Isso é injusto, eles não podem fazer isso na gente assim".

Esposa de Lázaro também sofre muito de pessoas que acreditam que ela é cúmplice do marido.

A esposa dele não foi a única a denunciar abusos de autoridade por parte da polícia: líderes religiosos de espaços tradicionais de matriz africana em Goiás também relataram ações prejudicadas de policiais durante as buscas.

Procurada pelo "Domingo Espetacular", a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás afirmou que a polícia age de acordo com protocolos, e que as denúncias serão apuradas.

A mulher de Lázaro também relatou : "Muitos estão falando que eu era cúmplice, que eu sabia de tudo, que eu tinha que m0rrer". 

Como está a situação de Lázaro Barbosa?

Agora, Lázaro é alvo de uma caçada que já dura 12 dias. As buscas tiveram início depois que ele invadiu a casa de uma família, no Incra 9, em Ceilândia. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar