Homem que torturou a própria mãe morre na cadeia

Amenic 24/03/2021 Relatar Quero comentar

 roberto Elísio coutinho de freitas de 50 anos é bacharel em direito e o mesmo homem que aparece em inumeros vídeo agredindo uma idosa que é a própria mãe dele de 84 anos de idade o vídeo foi gravado pela esposa de roberto ganhou repercussão após ser divulgado na internet.

Roberto foi encontrado menos de 12 horas após o vídeo ser divulgado no município de raposa e fica na região metropolitana de são luís no maranhão, segundo a polícia ele estava em uma casa da família e não resistiu à abordagem.

várias pessoas deixaram mensagens de repúdio a versão contada à polícia e pela imprensa.

vamos ainda saber quanto tempo vêm ocorrendo as agressões e tudo está sendo esclarecido. outro documento apreendido é o contracheque da idosa no valor de 38 mil reais e o que chama atenção da polícia é que vários empréstimos consignados foram feitos restando apenas 12 mil reais.

pós ocorrido,ele foi preso sendo condenado a 10 anos de prisão. e tambem foi obrigado a pagar R$ 2 milhões como efeito da condenação pelos danos causados a sua mãe.

Nesta segunda feira(24),roberto passou mal em cela,e foi atendido pelo SEAP e foi levado ao hospital Municipal Dr. Clementino Moura,onde nao resistiu aos ferimentos e veio a óbito,a causa de sua morte ainda nao foi divulgada.

Comentário do usuário