Adeus? Globo anuncia nome do jornalista irá substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional

Eder uilsl 06/11/2020 Relatar Quero comentar

Adeus? Globo anuncia nome do jornalista irá substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional

​​​​​​

William Bonner e Renata Vasconcelos formam uma dupla imbatível na apresentação do Jornal Nacional.

Os dois jornalistas comandam a bancada do telejornal de maior audiência do Brasil. O Jornal Nacional está no ar a mais de cinco décadas e pela bancada de maior audiência entre os telejornais do país, já passaram nomes que fazer parte da história da TV brasileira, como por exemplo, Cid Moreira.

O ano de 2020 tem sido muito pesado para os apresentadores do Jornal Nacional, o atrativo vem fazendo uma extensa cobertura sobre a Covid-19, no Brasil e no mundo, e na maioria das vezes as notícias não são as melhores, com por exemplo, a segunda onda do novo coronavírus na Europa que parece ser ainda mais letal.

Tanto Bonner, quanto Renata foram duramente atacados nas redes sociais nos últimos meses pelos aliados do presidente Bolsonaro que enxerga da TV Globo uma inimiga em potencial.

William Bonner chegou a ser ameaçado de morte por apoiadores do clã Bolsonaro e por algumas vezes se mostrou exausto no comando do Jornal Nacional.

Entretanto, ao que parece William Bonner terá mais tempo para descansar. O jornalista César Tralli que está na equipe da TV Globo por cerca de 20 anos, acabou de ser promovido.

Atualmente Tralli que apresenta o SPTV regional, está oficialmente escalado como substituto do Jornal Hoje e do Jornal Nacional.

Desta maneira César Tralli ficará cada vez mais presente na bancada do Jornal Nacional, segundo informações do site TV História, o jornalista já está sendo preparado para substituir William Bonner definitivamente.

Comentário do usuário
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.